Covid-19

Paulo Gustavo aparece brincando com filho mais velho em vídeo postado 10 dias antes de ser internado

Romeu é o filho mais velho de Paulo e Thales, que recorreram à inseminação artificial para ter o garoto e seu irmão, Gael.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/05/2021 às 18:43
Reprodução/Inatgram Paulo Gustavo
FOTO: Reprodução/Inatgram Paulo Gustavo

Mais um vídeo do ator Paulo Gustavo, viralizou na internet, após a morte do humorista de 42 anos, na noite da última terça-feira (04), vítima da Covid-19. O vídeo mostra Paulo Gustavo brincando com o filho mais velho, Romeu, de 1 ano.

Romeu é o filho mais velho de Paulo e Thales, que recorreram à inseminação artificial para ter o garotinho e seu irmão, Gael. Postado no Instagram do humorista 10 dias antes de ser internado, Paulo aparece brincando com o filho em uma piscina, pedindo que o garotinho imite o som diversos animais.

Na legenda da publicação o ator escreveu: "É muuuuuuuuito amor nao daaaaaaaa!!! Tive que mostrar". 

Confira o vídeo: 

Vítima da Covid-19 

Paulo Gustavo foi mais uma das 400 mil pessoas que morreram vítimas da Covid-19 no Brasil. O ator, estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. O ator apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar.

Um novo boletim divulgado pela assessoria do ator, na última terça-feira (4), disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante", diz trecho da nota.

Após a piora divulgada pela equipe, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital para conseguir alguma informação sobre o ator. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.