Covid-19

Paulo Gustavo aparece em vídeo pedindo para pessoas se cuidarem enquanto vacina não chega; veja vídeo

Ator foi mais uma das 400 mil pessoas que morreram vítimas da Covid-19 no Brasil.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/05/2021 às 16:52
Reprodução Globo/João Cotta
FOTO: Reprodução Globo/João Cotta

Um vídeo relembrado por fãs e amigos do ator Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (05), aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19, o humorista aparece pedindo ao público que se cuidem e cuidem "uns dos outros" até a vacinação estar acessível para toda a população.

"Enquanto essa vacina tão esperada não chega pra todo mundo, é bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza já existe vacina: é o afeto", diz o artista. 

Confira o vídeo na íntegra: 

 

Vítima da Covid-19 

Paulo Gustavo foi mais uma das 400 mil pessoas que morreram vítimas da Covid-19 no Brasil. O ator, estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. O ator apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar.

Um novo boletim divulgado nesta terça-feira pela assessoria do ator disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante", diz trecho da nota.

Após a piora divulgada pela equipe, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital para conseguir alguma informação sobre o ator. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.