Morte

Velório de Paulo Gustavo será no Teatro Municipal; saiba como será a cerimônia

Ator faleceu vítima de complicações causadas pela covid-19

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/05/2021 às 11:55
Reprodução Globo/João Cotta
FOTO: Reprodução Globo/João Cotta

O velório do ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima de covid-19 nessa terça-feira (4), será realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Paulo faleceu aos 42 anos e estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, em estado grave.

A cerimônia será restrita a parentes e deve os protocolos sanitários. O caixão de ator deverá ficar lacrado e a família não pode se aproximar do corpo por causa do risco de transmissão de coronavírus.

As pessoas que estiverem presentes deverão tentar manter o distanciamento social e usar máscaras.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do ator até a manhã desta quarta-feira (5).

Morte de Paulo Gustavo

Paulo faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. Ele teve uma piora no quadro de saúde e na tarde desta terça a equipe médica detalhou que seu quadro era grave e irreversível.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. O ator apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar.

Após a piora divulgada pela equipe, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital para conseguir alguma informação sobre o ator. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.