Fama

Gil do Vigor é recebido com aplausos e fogos de artifício no bairro do Janga em Paulista; Veja vídeo

O economista chegou no seu bairro de infância em um carro cercado por policiais e foi recebido por uma multidão com fogos de artifício e aplausos. 

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/05/2021 às 11:32
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

O Ex-BBB Gilberto Nogueira, voltou ao bairro do Janga, localizado no município de Paulista, neste sábado (8). O economista, conhecido como "Gil do Vigor" chegou no seu bairro de infância em um carro cercado por policiais e foi recebido por uma multidão com fogos de artifício e aplausos. Nas imagens é possível ver Gil do Vigor, no teto solar do veículo, acenando e agradecendo a população. 

Confira o vídeo completo: 

O ex-participante é natural de Jaboatão dos Guararapes, mas é morador de Paulista, na Região Metropolitana, desde a infância. Além da recepção, Gil também vai receber a mais alta honraria do município: a Comenda do Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro e o título de Cidadão Paulistense

“Ele representou com muito vigor e com muita alegria a sua terra. Estaremos reconhecendo o valor dele como ser humano, como uma pessoa humilde que colocou os estudos em primeiro lugar e que sempre representou tão bem a cidade de Paulista”, disse o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB).

Trajetória do 'Gil do Vigor'

Gil foi eliminado do BBB 21 no último paredão do programa, no domingo (2), ficando na quarta colocação. Desde o começo do programa, a prefeitura de Paulista declarou apoio ao participante, com a campanha “#FICAGIL” nas redes sociais oficiais. Durante o reality, o pernambucano citou várias vezes o orgulho da sua terra.

“Ele conquistou uma legião de fãs com sua irreverência, espontaneidade e carisma. A relação com Pernambuco e principalmente com Paulista foi parte essencial da participação de Gil no programa”, disse a gestão municipal.

Gilberto foi eliminado com 50,87% dos votos, em um paredão com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).