recuperação

Confira o estado de saúde atualizado da cantora gospel Amanda Wanessa, que continua internada

Amanda sofreu um acidente em janeiro e continua na luta pela recuperação.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/05/2021 às 7:43
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Na última terça-feira (11), uma equipe de reportagem da TV Jornal entrou em contato com o cunhado e produtor da cantora gospel Amanda Wanessa, Denilson Santos, que informou as atualizações do estado de saúde dela. Há 127 dias Amanda está internada depois de ter sofrido um acidente de trânsito na PE-60 no dia 4 de janeiro.

A cantora gospel Amanda Wanessa continua internada em um hospital particular do Recife. Ela respira sem ajuda de aparelhos e está sendo tratada por equipe médica multidisciplinar, que conta inclusive com fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.

Denilson informou que o quadro de saúde da cantora é estável. "Ela Segue em recuperação e evoluindo bem a cada dia", informou Denilson. Nas redes sociais, fãs e simpatizantes de Amanda Wanessa reforçam o apoio e as orações pela saúde dela. 

Aniversário de Amanda

No último dia 20 de abril, a cantora comemorou os 34 anos de idade. Para celebrar o aniversário, o marido dela, Dobson Santos, postou uma declaração no Instagram. Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto da publicação.

Denilson Santos, produtor da cantora, também aproveitou para parabenizar a artista na data. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu.

A família da cantora mantém o posicionamento de não repassar muitos detalhes sobre o tratamento realizado para a recuperação de Amanda, que já passou cirurgias, ficou internada em UTI intensiva e depois transferida para o apartamento, onde se encontra no momento.

*Com informações da TV Jornal