oportunidade

Prefeitura de Arcoverde abre seleção simplificada com salários de até R$ 6 mil; saiba como se candidatar

O certame é voltado para a contratação de profissionais da área da saúde.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/05/2021 às 8:30
ROBSON LIMA/PMA
FOTO: ROBSON LIMA/PMA

A Prefeitura de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, abriu nesta quarta-feira (12) as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria de Saúde. O certame é voltado à contratação temporária de profissionais para atuação na área da saúde.

São oferecidas 11 vagas para médicos. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 6 mil. As inscrições vão até o próximo dia 25 de maio.

Inscrições

Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário de inscrição no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail [email protected] com cópia dos documentos exigidos, como RG e CPF. A documentação é especificada em cada cargo.

Também é possível se inscrever pelos Correios, entregando a documentação endereçada para a Avenida Augusto Cavalcanti S/N, centro, Arcoverde-PE, CEP - 56506-640. Pessoas com deficiência devem ainda entregar um laudo médico de comprovação. 

O processo seletivo consiste na análise curricular, que tem caráter classificatório e eliminatório. A seleção inicialmente terá prazo de duração 24 meses, ou seja, dois anos, e pode ser prorrogada uma vez por igual tempo.