Capacitação

Assaí e Sebrae oferecem cursos online e gratuitos para apoiar microempreendedores

Objetivo das capacitações é auxiliar pequenos empreendedores a alavancar os negócios e a aumentar vendas online

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/05/2021 às 14:04
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Assaí Atacadista, juntamente com o Sebrae, promoverá dois cursos gratuitos para apoiar micro e pequenos empreendedores do ramo alimentício de todo o Brasil. O objetivo das capacitações é auxiliar quem deseja abrir ou alavancar o negócio próprio, além de ensinar sobre como aumentar as vendas em plataformas online.

As capacitações “Descomplique – Para quem possui um micro ou pequeno negócio” e “Como vender mais pelas redes sociais” serão gratuitos e online. Os cursos serão ser ministrados nos meses de maio e junho, através do programa Academia Assaí Bons Negócios, por meio do Instituto GPA.

Os interessados em participar dos cursos online, podem acessar o link e realizar a inscrição no portal da Academia Assaí.  

 Cursos: 

Descomplique – Para quem possui um micro ou pequeno negócio

O treinamento busca orientar os pequenos empreendedores a alavancar o seu negócio, por meio de estratégias e ferramentas para atendimento, relacionamento e fidelização do cliente, inovação e divulgação.

Período de inscrição: 10/05 a 20/05
Datas do treinamento: de 24/05 a 28/05.

 Como vender mais pelas redes sociais

A capacitação tem como objetivo apresentar as principais ferramentas de venda online e ensinar, de forma prática, como utilizá-las.

Período de inscrição: de 31/05 a 10/06
Datas do treinamento: 14/06 a 18/06