Inusitado

Veterinária encontra bezerro com três olhos em fazenda no País de Gales

Animal tem aproximadamente quatro meses e está bem

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/05/2021 às 9:57
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

Um bezerro com três olhos chamou a atenção de uma veterinária em uma fazenda em Gwynedd, na cidade de Pwllheli, no País de Gales. Malan Hughes estava testando o gado para tuberculose quando encontrou o animal.

O bezerro é da raça British Blue, tem aproximadamente quatro meses e está bem. “Ele não age de maneira diferente de qualquer outro bezerro. Como clínica veterinária, certamente o trataremos com o mesmo cuidado que dispensamos a cada animal”, explicou a veterinária.

Ela ficou bastante surpresa por nunca ter visto nada semelhante. A profissional diz que o olho extra parece estar bom. “Tem pálpebras e cílios, e também é úmido, como se algum tipo de lubrificante estivesse sendo secretado, mas é impossível saber se algo está acontecendo atrás do olho”, afirmou.

Bezerro nasce com quatro olhos e duas bocas no Agreste

Malan fotografou o animal e publicou em uma rede social. A publicação viralizou e, desde então, ela não para de receber mensagens: "Naquela noite, postei-os no Twitter pensando que apenas alguns de meus seguidores regulares estariam interessados. Desde então, desliguei meu telefone por causa do número de mensagens que recebo”.

Veja o post:

 

*Com informações do Olhar Digital