Crime

Vídeo mostra homens furtando caminhão que transportava gás em rua alagada na Região Metropolitana do Recife

Ao menos 5 homens aparecem nas imagens saqueando a carga. 

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/05/2021 às 16:41
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Por conta das chuvas várias vias da Região Metropolitana do Recife estão alagadas. Por isso, alguns motoristas tem sido cautelosos ao passar pelas ruas. No entanto, isso tem sido um problema para os motoristas de caminhões de carga. Um vídeo enviado por um telespectador da TV Jornal, mostra o momento em que homens aparecem furtando um caminhão que transportava gás na rua Cosmorama, em Boa Viagem, no Recife. 

Nas imagens é possível ver que o caminhão aparenta estar um pouco devagar por conta do alagamento da via, alguns homens se aproveitam da situação, sobem no caminhão e começam a tirar o botijões de gás. Ao menos 5 homens aparecem nas imagens saqueando a carga. 

Veja o vídeo de homens furtando caminhão: 

Outros casos: 

Um outro caso parecido também foi registrado por internautas. Um vídeo mostra o momento em que homens estão furtando um caminhão de carga, quando duas viaturas da polícia aparecem. Nas imagens, é possível ver que ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos largam os objetos na água e saem correndo.

Ainda de acordo com as imagens, ao entrar na rua, um policial em uma das viaturas faz disparos de arma de fogo. Até o momento ainda não se sabe se suspeitos foram presos. 

Veja vídeo: