crimes

Balanço: Pernambuco registra 36 homicídios durante o fim de semana

Casos aconteceram em Caruaru, Garanhuns, São Joaquim do Monte, Águas Belas, Venturosa, Pesqueira, Taquaritinga do Norte, Paranatama e Caetés.

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 17/05/2021 às 11:30
NOTÍCIA
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

Foram registrados 36 homicídios no fim de semana em Pernambuco, subindo o número do mês de maio para 175 pessoas assassinadas no estado, e 1.316 do começo do ano até agora.

Em Caruaru, Fernando Pacheco de Oliveira, de 50 anos, foi morto a tiros na noite da sexta-feira (14) no sítio Cachoeira Seca, Zona Rural do município, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando dois suspeitos chegaram dizendo querer comprar um celular. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era detetive particular, que foi excluído da Polícia Militar de São Paulo e que estava morando há quatro anos no local.

Em Garanhuns, um homem foi morto a tiros na noite do sábado (15) no Sítio Paulista, Zona Rural do município, também no Agreste. José Onofre da Silva, de 40 anos, estava em um quarto ao lado da casa dos pais dele, quando um suspeito encapuzado chegou armado, arrombou a porta e efetuou os disparos. O crime foi presenciado pelos filhos e esposa da vítima, que chegou a agarrar o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

Segundo informações, a vítima era ex presidiário. De acordo com a esposa da vítima, ele vinha sendo ameaçado por um ex proprietário de um carro que ele comprou. Também em Garanhuns, uma criança de 9 anos foi atingida no ombro por uma bala perdida. O caso aconteceu no domingo (16), no bairro Cohab III.

Também foram registrados dois homicídios em São Joaquim do Monte e em Águas Belas, além de outros casos em Venturosa, Pesqueira, Taquaritinga do Norte, Paranatama e Caetés.

Mais Lidas