Beleza

Empreendedora abre primeiro salão especializado em cachos de Caruaru

Maju Cachos atende clientes com cabelos crespos, cacheados e ondulados

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/05/2021 às 16:16
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Com o passar dos anos, cresceu a aceitação e o movimento de volta aos cabelos naturais. Mais mulheres estão assumindo os cabelos cacheados, crespos e ondulados. Maria Júlia, Maju, passou pela transição capilar e viu nisso uma oportunidade para empreender. Ela decidiu abrir um salão para atender esse público e então nasceu o "Maju Cachos", o primeiro salão especializado em cabelos cacheados em Caruaru, no Agreste pernambucano.

A jovem empreendedora conta que começou nas redes sociais, dando dicas para cabelos em transição e começaram a chegar os pedidos de cortes de cabelo. Ela começou a cortar cabelos das clientes no quintal da casa dela e depois resolveu conseguir um espaço para abrir o salão.

Mesmo após abrir o salão, ela viu a necessidade de se reinventar e lançou a própria linha de cosméticos naturais voltado para cuidar de cabelos crespos e cacheados, intitulada "Ser". De acordo com a cabeleireira, também será lançada em breve uma linha voltada para cabelos em transição, para aquelas pessoas que estão voltando aos cabelos naturais.

Confira a reportagem completa: