Datas comemorativas

Saiba o que abre e fecha no feriado do aniversário de Caruaru

Cidade completa 164 anos nesta terça-feira (18)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/05/2021 às 15:06
Robson Meriéverton
FOTO: Robson Meriéverton

Caruaru, no Agreste pernambucano, completa 164 anos nesta terça-feira (18) e é feriado na cidade. Por isso, alguns estabelecimentos e serviços vão funcionar de maneira diferente. Confira o abre e fecha:

De acordo com a prefeitura, os serviços e espaços municipais que irão funcionar nesta terça-feira (18).

Hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e urgência, bem como haverá expediente no Centro Municipal de Vacinação, das 7h às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Apenas as Unidades Básicas de Saúde e o Centro Municipal de Testagem estarão fechados, voltando ao funcionamento normal nesta quarta-feira (19).

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) estará aberta normalmente. O funcionamento é da 0h às 15h.

Na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos haverá plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua, no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Na Secretaria de Política para Mulheres não haverá expediente. O Centro de Referência da Mulher Maria Bonita estará de sobreaviso e pode ser acionado pelo telefone 98384-4310.

Na sede do Procon Caruaru e na sede da Prefeitura de Caruaru não haverá expediente interno, com o retorno das atividades nesta quarta (19).

Centros de compras

Polo Caruaru: estará aberto das 9h às 17h.

Sobre o comércio e o Parque 18 de Maio: podem funcionar das 8h às 18h aqueles estabelecimentos que solicitaram abertura ao Sindloja.

Os shoppings Difusora e Caruaru ainda não informaram como será o funcionamento nesta terça.