Morte

Vídeo mostra desespero de amigos de MC Kevin após queda; assista

Cantor caiu de varanda de hotel no Rio de Janeiro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/05/2021 às 14:29
Reprodução
FOTO: Reprodução

Hóspedes do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em que o MC Kevin estava quando morreu na noite desse domingo (16) registraram os momentos seguintes após a queda do funkeiro de 23 anos. Nas imagens, é possível ver os amigos do artista preocupados e também a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ainda nas imagens, um homem é visto rezando ao lado do funkeiro e outro observa se ele está respirando. "Está respirando, chama a ambulância!", diz um deles.

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos de idade, após cair da varanda de um hotel. A princípio, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar do prédio. No entanto, a informação foi corrigida pela Polícia Militar, que confirmou que a queda ocorreu do 5º andar.

> Fotos vazadas do quarto em que MC Kevin estava antes de morrer mostram camisinhas e champanhe; veja

O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Kevin deu entrada na unidade de saúde em estado grave.

Poucos minutos após confirmar o atendimento do cantor no hospital foi confirmada a sua morte. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", diz trecho da nota. A 16ª delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações do Extra

Veja o vídeo: