caso MC Kevin

Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo a três quando tentou se esconder da esposa e caiu

O cantor estaria no quarto com uma modelo e um amigo no momento do acidente.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/05/2021 às 9:25
Reprodução
FOTO: Reprodução

As investigações a respeito da morte do cantor MC Kevin continuam sendo realizadas sob o comando do delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca). A polícia já ouviu ao menos oito pessoas, entre elas amigos e equipe de produção do cantor. Uma das pessoas ouvidas foi a modelo Bianca Domingues e outra foi um amigo do funkeiro, Victor Elias Fontenelle.

Kevin morreu após cair de uma altura aproximada de 18 metros. Testemunhas afirmaram que o cantor estava no em um quarto de hotel no quinto andar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em depoimento, Bianca disse que o funkeiro estava tendo relações sexuais com ela e o amigo quando tentou pular para um andar abaixo do prédio por medo de que sua esposa o descobrisse junto com os dois.

A modelo contou que conheceu o cantor no mesmo dia, no calçadão da praia, em um quiosque. Ela foi convidada por ele e por um amigo para uma suíte do hotel. Um outro amigo de Kevin teria tentado entrar no quarto, mas foi impedido. A esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, estava em um quarto do mesmo hotel, alguns andares acima. 

Em publicação nas redes sociais, Bianca lamentou o ocorrido e disse que a morte do MC Kevin foi "um acidente" e que ela ainda está em choque, mas viu tudo o que aconteceu. “Estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”, disse ao jornal Extra.

Relembre o caso

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos de idade, após cair da varanda de um hotel. O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Responsável por investigar a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) apreendeu os celulares de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle. Os dois estavam com o cantor no último domingo (16) no momento do acidente que provocou sua morte, em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.