despedida

Velório de MC Kevin é marcado por grandes filas, princípio de confusão e comoção

A cerimônia aberta ao público acontece em escola de samba da zona norte de São Paulo.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/05/2021 às 8:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

O velório do cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, é realizado na manhã desta terça-feira (18), na quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. A despedida do cantor é aberta ao público, para que os fãs, amigos e familiares possam se despedir dele.

O momento é marcado por forte comoção dos familiares e amigos, que aparecem em imagens divulgadas à imprensa bastante emocionados. A viúva do cantor, a advogada Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar no local e foi amparada por amigos da comunidade.

No local, o SBT registrou um princípio de confusão entre os que estavam presentes. Também é registrada aglomeração de pessoas, que fazem filas para dar um último adeus ao MC Kevin.

Relembre o caso

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos de idade, após cair da varanda de um hotel. O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Responsável por investigar a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) apreendeu os celulares de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle. Os dois estavam com o cantor no último domingo (16) no momento do acidente que provocou sua morte, em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.