agressão

Vereador invade rádio e agride advogado durante entrevista ao vivo; veja o vídeo

O momento foi flagrado por uma câmera que transmitia a entrevista nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/05/2021 às 12:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um vereador invadiu uma rádio do interior do Ceará durante uma entrevista ao vivo com um advogado e agrediu o homem. O caso foi registrado na tarde da última segunda-feira (17) e a agressão foi registrada pela câmera que transmitia a entrevista ao vivo nas redes sociais.

Nas imagens, o advogado Ronaldo Farias Feijão aparece sentado, quando olha para o lado após ouvir o barulho da porta abrindo e fechando com violência. Em seguida, o vereador Thiago Feitosa (PDT) aparece no vídeo, dá um tapa no rosto do advogado e o derruba no chão. 

Na sequência, Feijão se levanta e é encurralado na parede pelo vereador, que aponta o dedo na altura do seu rosto e grita diversos xingamentos.

"Tem que falar a verdade, que eu votei naquele projeto lá, eu votei. Agora, você, a partir de hoje, quando você falar de mim, fale feito um homem, seu m***. Você é um m*** [sic]", diz Thiago. Em nota publicada nas redes sociais, o PDT do Ceará afirmou que "condena veementemente" qualquer tipo de violência e que vai aguardar as investigações sobre o caso para tomar uma atitude em relação ao vereador.

"O partido condena veementemente qualquer tipo de ato de violência em um ambiente onde deve prevalecer o debate respeitoso de ideias, assim como o direito à liberdade de expressão. Acompanharemos as investigações sobre o caso junto às autoridades para posterior avaliação intrapartidária", diz a nota.

Veja o vídeo