A modelo Bianca Domingues, que esteve no quarto com MC Kevin e o amigo dele durante a queda que vitimou o cantor revelou em depoimento à polícia que o funkeiro consumiu álcool e maconha antes de cair da varanda do hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16).
Ela também disse ter ouvido que MC Kevin e os amigos estavam sem dormir e que misturaram álcool e a droga alucinógena MD.
Ainda de acordo com a modelo, ela foi abordada na praia, no mesmo dia, e acertou o programa por R$ 2 mil reais e o pagamento seria dividido entre os dois amigos do cantor.
Bianca também disse à polícia que estava com MC Kevin na varanda do quarto, após ter finalizado o programa com MC VK.
Traumatismo craniano
A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou um exame preliminar que aponta que o cantor morreu após sofrer um traumatismo craniano. O funkeiro caiu da sacada do quinto andar um prédio e chegou a ser socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações indicam que Kevin estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo. Os três tinham relações sexuais no local, quando o cantor teria ficado receoso e com medo de sua esposa aparecer no local.
*Com informações do G1