Investigação

Modelo que esteve em quarto com MC Kevin diz que ele consumiu álcool e drogas antes da queda

Morte do funkeiro está sendo investigada pela polícia

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 14:25
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A modelo Bianca Domingues, que esteve no quarto com MC Kevin e o amigo dele durante a queda que vitimou o cantor revelou em depoimento à polícia que o funkeiro consumiu álcool e maconha antes de cair da varanda do hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16).

Ela também disse ter ouvido que MC Kevin e os amigos estavam sem dormir e que misturaram álcool e a droga alucinógena MD.

Ainda de acordo com a modelo, ela foi abordada na praia, no mesmo dia, e acertou o programa por R$ 2 mil reais e o pagamento seria dividido entre os dois amigos do cantor.

Bianca também disse à polícia que estava com MC Kevin na varanda do quarto, após ter finalizado o programa com MC VK.

Traumatismo craniano

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou um exame preliminar que aponta que o cantor morreu após sofrer um traumatismo craniano. O funkeiro caiu da sacada do quinto andar um prédio e chegou a ser socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações indicam que Kevin estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo. Os três tinham relações sexuais no local, quando o cantor teria ficado receoso e com medo de sua esposa aparecer no local.

*Com informações do G1