Famosos

Nova coleguinha? Dupla Simone e Simaria anunciam que serão um trio

Anúncio foi feito através de uma publicação no Instagram oficial da dupla.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 17:12
Divulgação
FOTO: Divulgação

Na última terça-feira (18) a dupla Simone e Simaria anunciou que não serão mais uma dupla. De acordo com um vídeo publicado no perfil oficial da dupla no Instagram, elas disseram que deixarão de ser dupla e serão um trio. Ainda não se sabe se realmente elas terão uma nova integrante, ou se não se passa apenas de uma campanha publicitária.

"Amores! Prepara que a gente tem uma notícia bombástica para dar para vocês", disse Simone na publicação. A irmã, Simaria, completou: "Em primeira mão, eu tenho o prazer de anunciar que a dupla Simone e Simaria vai virar um trio! Escolhemos uma coleguinha para ajudar a dar conta do recado", contou. 

Veja publicação: 

No vídeo, as cantoras disseram que houve praticamente uma “audição às cegas” e que a nova voz "conquistou o coração" das duas. No entanto, Simone e Simaria não revelaram a identidade da cantora escolhida e pediram para que o público desse palpites quanto ao nome da nova coleguinha. 

Seria Juliette a nova coleguinha? 

Enquanto as cantoras não revelam quem é a nova coleguinha, os fãs já estão especulando quem seria a nova integrante. Nos comentário da publicação, muitos internautas estão apostando que a nova coleguinha seria Juliette Freire, a campeã do BBB21.