internacional

Vídeo de OVNI feito por autoridades dos EUA é vazado na internet; assista

As imagens foram divulgadas pouco tempo depois de um oficial confirmar que os EUA registram OVNIs quase todos os dias.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 19/05/2021 às 8:25
Reprodução/TODAY
FOTO: Reprodução/TODAY

Os Estados Unidos recentemente tem levantado diversos debates a respeito de objetos voadores não identificados (OVNIs). Na última segunda-feira (17), foi vazado um vídeo da costa de San Diego, na Califórnia, que mostra um objeto voando nos céus pouco antes de desaparecer na água. 

De acordo com a NBC, as imagens são do ano de 2019 e foram feiras por uma aeronave da marinha dos EUA. O vídeo foi vazado pelo cineasta Jeremy Corbell. Nas imagens, é possível ver que a câmera rastreia o OVNI. Alguns minutos depois ele entra na água. “Mergulhou. Mergulhou. Marcar rumo e alcance”, diz uma das vozes da aeronave.

O Departamento de Defesa (DoD) dos EUA confirmou que o vídeo foi gravado pela marinha do país. O Pentágono afirmou ainda que as imagens estão sendo revisadas pela força tarefa de fenômenos aéreos não identificados.

Este novo vazamento foi publicado nas redes sociais pouco tempo depois que um ex-piloto da marinha dos EUA disse que os EUA registram o aparecimento de OVNIs diariamente há cerca de dois anos.

Em entrevista concedida na segunda-feira (17), o ex-presidente norte-americano Barack Obama também falou sobre os fenômenos em um talk show da CBS. Ele foi perguntado se tinha alguma teoria ou informação sobre alienígenas. “Quando se trata de alienígenas, há coisas que simplesmente não posso contar no ar”, respondeu.

Veja o vídeo: