famosos

Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos após estupro por produtor

Revelação foi feita em entrevista ao programa “The Me You Can’t See”, apresentado por Oprah Winfrey e pelo Príncipe Harry

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/05/2021 às 17:05
Reprodução/Apple TV
FOTO: Reprodução/Apple TV

Lady Gaga revelou em uma entrevista emocionante ao programa da Apple TV+, “The Me You Can’t See”, apresentado por Oprah Winfrey e pelo Príncipe Harry, que engravidou após ser estuprada por produtor musical quando tinha apenas 19 anos. 

A artista, que hoje tem 35 anos, já havia falado sobre o abuso sexual que sofreu em 2014, durante uma entrevista ao apresentador Howard Stern. Ela falou sobre o assunto novamente ao lançar o documentário “The Hunting Ground”, em 2015. 

Na entrevista, que foi ao nesta sexta-feira (21), ela falou “eu tinha 19 anos de idade, e estava trabalhando na indústria, e um produtor disse para mim ‘tire as suas roupas’. Eu disse não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas”, em uma entrevista emocionante. Ela também falou que eles não pararam “e eu congelei e eu nem sequer me lembro”, completou. 

Ela também relatou que continuou sentindo as mesmas dores, anos após o abuso e que passou semanas doente “e eu percebi que estava sentindo as mesmas dores que eu senti quando a pessoa que me estuprou me largou grávida em uma esquina”, contou e ainda completou falando que fez vários exames, mas que eles não encontraram nenhuma sequela do abuso, “mas o seu corpo se lembra”, contou.

Ainda durante a entrevista, ela revelou que em 2019 sofreu uma episódio de psicose e que, por muito tempo, se culpou pelos abusos que sofreu. “Eu não sabia como sequer pensar sobre isso, eu não sabia como aceitar isso, eu não sabia como não me culpar ou pensar que foi culpa minha”, finaliza. 

A cantora se recusou a falar o nome do produtor e explicou que não quer nunca mais encarar esta pessoa novamente. Ela foi a primeira entrevistada do programa, que vai falar sobre os problemas mentais que as celebridades enfrentam.