Oportunidades

Nova fábrica de pescados em Pernambuco deve gerar 500 empregos

Empresa atua há mais de 50 anos no mercado

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/05/2021 às 11:29
NOTÍCIA
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

Um nova fábrica de pescados em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, deve gerar aproximadamente 500 empregos no Grande Recife. A empresa é a "Noronha Pescados". O empreendimento será construído às margens da BR-408 e as obras começam em setembro.

A operação deve começar a partir do final do próximo ano, quando deve ocorrer as contratações. Profissionais como técnicos na área de produção de alimentos, motoristas, operador de máquinas, profissionais de logística e empilhadores estão entre os que serão requisitados.

A matriz da empresa está no Recife e atua há mais de 50 anos no mercado, distribuindo pescados em todo o Brasil.

O anúncio foi feito nessa quinta-feira (20) durante uma reunião no Palácio do Campo das Princesas e teve a participação do governador Paulo Câmara (PSB), o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio (PSB), da secretária executiva de Atração de Investimentos, Ana Paula Vilaça; do presidente da AD Diper, Roberto Abreu; do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP); do prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB); além de diretores da empresa.

“São 35 milhões de reais investidos, mais de 500 empregos gerados e a certeza de que investir no nosso Estado vale a pena”, disse o governador.

*Com informações do blog de Jamildo

Mais Lidas