Investigação

Homem é suspeito de matar padrasto com picareta e ferir outras duas pessoas após discussão no Agreste de PE

Após matar o padrasto, suspeito fugiu e feriu o cunhado com golpes de tesoura.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/05/2021 às 15:41
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga no Sítio Placas, zona rural de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime estava bebendo com duas pessoas quando eles se desentenderam e começaram a discutir. 

Em seguida o suspeito pegou uma barra de ferro e agredir um das vítimas que estava no local. Ainda segundo a PM, o padrasto do suspeito foi até o local ver o que estava acontecendo quando o suspeito pegou uma picareta e atingiu o padrasto com golpes de picareta.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao Sítio Silva de Cima. Ao chegar no local ele começa outra discussão com o cunhado, pega uma tesoura e atinge a vítima com golpes de tesoura.

A polícia informou que o padrasto do suspeito morreu no local, as outras vítimas que foram atingidas com a barra de ferro e a tesoura foram socorridas. O cunhado do suspeito foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e se encontra em estado grave.

Após denúncias de populares, a Policia Militar encontrou o suposto criminoso as margens da BR-104. O homem foi levado para a delegacia e confessou o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais Lidas