policial

Polícia interrompe festa clandestina com aglomeração e drogas ilícitas em Caruaru; veja os vídeos

A equipe de fiscalização apreendeu cocaína, maconha, droga sintética e equipamento de som utilizado pelo DJ.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/05/2021 às 7:30
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Mesmo diante das medidas restritivas para evitar o avanço do contágio pela Covid-19 em Pernambuco, alguns grupos têm insistido em realizar festas e aglomerações clandestinas. Foi o que aconteceu em Caruaru, no Agreste, durante o fim de semana. No último domingo (23), uma equipe de fiscalização interrompeu uma festa que era realizada na zona rural do município, em uma chácara na localidade conhecida como Sítio Lagoa do Paulista.

Diversas pessoas estavam no local com aglomeração, sem máscara e sem as devidas medidas de distanciamento social. Com o grupo foram apreendidos nove petecas de cocaína, uma porção de maconha, droga sintética e um aparelho de som que era utilizado pelo DJ. Dos que estavam no local, ao menos quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, sendo quatro maiores de idade e um menor.

A equipe de fiscalização do município é formada por agentes de diversos setores, como Procon, Secretaria de Ordem Pública, Polícia Militar e Guarda Municipal. A proprietária do local foi autuada pelo Procon por descumprir decreto estadual.

Em entrevista à TV Jornal, o coordenador de vigilância sanitária de Caruaru, Eduardo Lira, disse que a equipe recebeu a denúncia por meio da ouvidoria. "Chegando lá a gente identificou que a denúncia procedia e logo autuou como deveria. Não pode se realizar eventos neste momento e eles estavam realizando um evento lá", detalhou.

Veja os vídeos

 

Mais Lidas