mc kevin

Vídeo mostra últimos momentos de MC Kevin antes de cair de prédio

Câmeras de segurança flagraram o cantor na orla da praia interagindo a modelo Bianca Domingues e amigos

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 25/05/2021 às 18:39
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Imagens de câmeras de segurança flagraram o MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava hospedado no dia 16 de maio.

As imagens, que foram divulgadas pelo portal O GLOBO, mostram o cantor no Kiosque Carioca onde, junto com amigos, ele consumiu mais de R$1.500. Nelas também é possível ver o cantor andando pela areia, na companhia do amigo, o também cantor MC VK em direção a modelo Bianca Domingues, que estava no mesmo quarto que ele no momento da queda.

A filmagem também mostra o cantor saindo cambaleando do quiosque, por volta das 16h50 e voltando para a areia. Amigos dele e a modelo confirmaram o consumo de bebidas alcoólicas e de maconha.

Por volta das 17h, as filmagens mostram MC Kevin entrando no hotel em companhia da modelo. O corpo de bombeiros foi acionado pouco após às 18h para fazer o resgate e ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Você pode conferir o vídeo completo clicando aqui.