Famosos

Juliette Freire pretende gravar música em parceria com Chico César

Campeã do BBB21 prometeu gravar "Deus me prometa de mim", música tema de sua participação no reality.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/05/2021 às 13:48
Reprodução
FOTO: Reprodução

Juliette Freire, a campeã do BBB21, disse que tem planos para uma parceria musical e essa parceria vai ser com seu conterrâneo Chico César. A paraibana pretende gravar a canção “Deus me proteja de mim”, de Chico César. Durante sua passagem no reality, Juliette cantou diversas vezes essa música que chegou a ser uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming. 

Em uma entrevista ao Extra, Juliette contou que já prometeu gravar a música. "Foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim", disse. A paraibana também contou que Chico César deixou que ela gravasse a música sozinha, mas ela fez questão de gravar junto com o cantor. 

Além da parceria com Chico César, a cantora foi questionada sobre um dueto com Anitta, que hospedou a campeã na casa da cantora no Rio de Janeiro. "É uma honra que ela [Anitta] me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela", disse. 

Carreira como cantora? 

Enquanto esteve no BBB21, Juliette foi muito elogiada por cantar bem e ela revelou que tem planos para seguir cantando. De acordo com a advogada, cantar acalma seu coração, mas ela disse que precisa melhorar para conseguir entregar um bom trabalho. 

"Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem", contou. 

*Com informações do Extra