Famosos

Em testamento, Príncipe Philip deixa R$ 226 milhões a três funcionários

Os empregados receberam o valor que, em libras, atinge a faixa de 30 milhões.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/05/2021 às 19:55
FACUNDO ARRIZABALAGA  EFE
FOTO: FACUNDO ARRIZABALAGA EFE

O marido da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip, resolveu recompensar, em seu testamento, os funcionários que estiveram ao seu lado nos últimos anos. De acordo com o jornal The Sun, o veterano deixou o valor de R$ 226 milhões para os assessores. Os empregados receberam o valor que, em libras, atinge a faixa de 30 milhões.

“Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem, William Henderson, e o criado pessoal, Stephen Niedojadlo”, contou uma fonte à publicação.

A maior parte do patrimônio do veterano, ficou com a esposa, Rainha Elizabeth. Os netos também receberam sua parte, que não foi divulgada. Acredita-se também que o príncipe Harry também tenha sido mantido no testamento, mesmo após algumas desavenças por revelar bastidores da Família Real. 

Príncipe Philip morreu aos 99 anos de idade, no dia 9 de abril deste ano, depois de enfrentar problemas de saúde atribuídos à idade.

*Com informações do portal Famosidades