Um motorista de aplicativo foi morto a facadas na noite do último domingo (30) na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era pai policial militar do 9º Batalhão de Garanhuns. Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o suspeito, de 19 anos, comete o crime.
A polícia informou que a vítima teria recebido uma chamada no bairro Heliópolis através do aplicativo de corridas. Ao chegar no local indicado, o suspeito entrou no veículo e anunciou o assalto. Logo em seguida, ele matou o motorista a golpes de faca.
O delegado Paulo Bicalho, de Garanhuns, relatou que a corrida teria sido solicitada pela amiga do suspeito, que foi preso em flagrante na Rua da Pipica, no bairro Boa Vista. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito chegou a roubar R$ 100 e o dinheiro foi gasto em compra de drogas.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e afirmou ter matado o motorista para roubar. A faca utilizada por ele no crime foi encontrada perto do carro da vítima.
Veja o vídeo