susto

Adolescente luta com urso para salvar cachorros; veja vídeo

Vídeo foi postado em uma rede social e viralizou

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/06/2021 às 17:03
Reprodução/TikTok
FOTO: Reprodução/TikTok

Uma adolescente de 17 anos foi filmada por câmeras de segurança lutando contra um urso para salvar os cachorros dela, em Bradford, no estado americano da Califórnia. 

No vídeo, que foi compartilhado na rede social Tik Tok, é possível ver o urso, que está com dois filhotes, andando pela cerca e tentando atacar os cachorros. Em seguida, a jovem que se identifica apenas como Hailey na rede social, é vista correndo e empurrando o animal, antes de agarrar os cachorros e correr para dentro de casa. 

A adolescente falou no próprio perfil na rede social que foi para o jardim verificar o que estava acontecendo, pois ouviu os cachorros latindo muito. “Eu apenas pensei que eles estavam latindo para cachorros, porque eles sempre latem para cachorros e esquilos”, disse ela em vídeo. 

“Eu fui falar para eles pararem e quando eu cheguei para ver para o que eles estavam latindo, eu fiquei ‘esse é um cachorro engraçado’. No tempo que demorou para eu chegar, o urso estava literalmente pegando um dos meus cachorros”, relatou. 

No vídeo, ela ainda informou que torceu o dedo e arranhou o joelho na fuga, mas que que ela e os cachorros estão bem. O vídeo já foi visto mais de 40 milhões de vezes, desde que foi postado na segunda-feira (31).

Veja o vídeo: