Oportunidades

Grupo Prosegur abre 64 vagas de emprego para o Nordeste; veja como se inscrever

São 178 vagas no Brasil todo

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/06/2021 às 11:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

A empresa de transporte de valores e segurança Prosegur abriu 178 vagas de emprego no Brasil todo. Dessas, 64 são para o Nordeste. O grupo informou que tem um plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar a capacitação.

São vagas para as funções de vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, jovem aprendiz, assistente de operações, inspetor de vigilância, auxiliar de gestão de numerário, coordenador de redes e sistemas, analista de redes, operador de monitoramento, analista de intervenção, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, analista de RH, atendente, controlador de acesso, analista de frotas, e outras.

Como se inscrever

Para se inscrever, é necessário acessar o site da Prosegur. O candidato deve pesquisar pelo cargo que deseja, localização e cadastrar o currículo. Segundo a empresa, vigilantes recém-formados são considerados para seleção das vagas. Para se candidatar, a pessoa deve ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. Algumas das vagas pedem que o candidato tenha carteira de motorista categoria B e noções de informática.

*Informações de Marcelo Aprígio, do Jornal do Commercio