brincadeira

Policiais brincam de roda com crianças após pais serem presos por tráfico de drogas; veja o vídeo

A polícia encontrou cocaína e maconha com os pais das crianças e agentes tentavam acalmar elas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/06/2021 às 8:15
Divulgação/BPTran
FOTO: Divulgação/BPTran

Depois que os pais de cinco crianças foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Curitiba, no Paraná, policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram flagrados brincando de roda com os pequenos para tentar acalmá-los. 

No vídeo compartilhado nas redes sociais, as crianças cantam "roda cotia", brincando de mãos dadas e depois se abaixam. A Polícia Militar (PM) informou que o caso ocorreu por volta das 19h30 de domingo (30). Quatro crianças são filhas do casal e a outra é filha de um homem que estava junto no carro.

A polícia informou que, no momento da abordagem, os policiais do BPTran estavam atuando na Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) para impedir a aglomeração de pessoas e o funcionamento de estabelecimentos não essenciais, por conta das restrições contra a Covid-19.

Foi durante a ação que um carro em situação suspeita foi identificado na Rua Tibagi, no Centro. Foi quando resolveram fazer a abordagem e encontraram dois homens, uma mulher e as cinco crianças.

A equipe encontrou com os adultos quase 70 gramas cocaína, maconha, uma quantia em dinheiro e celulares. Os três foram presos e o carro foi apreendido por estar com irregularidades.

Veja o vídeo