Música

Descubra as cinco músicas mais tocadas de Elba Ramalho no Spotify

Cantora tem mais de 30 anos de carreira

Tailane Paulino
Tailane Paulino
Publicado em 02/06/2021 às 10:16
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A cantora paraibana Elba Ramalho ostenta mais de três décadas de carreira. Durante esse tempo, a artista trouxe para todos os amantes da boa música, canções que marcaram época e mexeram com os sentimentos.

Mas, você já ficou curioso para saber quais das músicas delas são mais ouvidas nos serviços de streaming? Para matar a curiosidade, confere a seguir quais são as cinco músicas mais tocadas de Elba Ramalho no Spotify!

1º lugar: Sonho Meu
2º lugar: Ai que Saudade D’Ocê
3º lugar: Anunciação
4º lugar: Sabiá
5º lugar: Disparada

TV Jornal leva São João para a casa dos telespectadores com live de Elba Ramalho

"Olha pro céu, meu amor". Quem é apaixonado pelo São João de Caruaru, lembra da cantora Elba Ramalho assim que o verso deste hino de Luiz Gonzaga começa a tocar. A canção, através da paraibana, tornou-se um aviso para aqueles que apreciam o maior e melhor arraial do mundo, na capital do Agreste. Em notas altas e afinadas, a música grita: o São João chegou.

Não poderia ser diferente em 2021. Apesar da cidade ter o São João cancelado pelo segundo ano consecutivo devido a pandemia do coronavírus, a TV Jornal vai levar a festa até a casa dos telespectadores através de lives muito especiais. A primeira delas acontece no dia 19 de junho de 2021, um sábado animado, regado a muito forró com a cantora Elba Ramalho.

Figurinha carimbada na abertura do São João de Caruaru, Elba promete colocar todo mundo para dançar no seu primeiro retorno à capital do forró após dois anos. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comenta.

A transmissão acontecerá nas páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. A live de Elba Ramalho também pode ser acompanhada através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.