susto

Garoto de dois anos é encontrado após desaparecer por 13 horas em mata

O menino estava com a avó quando desapareceu perto de casa.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/06/2021 às 10:25
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O pequeno Kelvin Camargo, de 2 anos e 5 meses, deu um susto na família depois de desaparecer por 13 horas no fim da tarde da última terça-feira (1º), na cidade de Campo Alegre, em Santa Catarina. O menino passou a noite e a madrugada perdido em uma região de mata próxima à casa da família, no bairro Ribeirão do Meio.

A criança estava com a avó e desapareceu por volta das 17h. Ela deixou o menino assistindo televisão enquanto preparava o banho dele. Quando voltou com as roupas para buscar o neto ele não estava mais no local. A família acionou a polícia e os bombeiros, que iniciaram as buscas. 

A equipe de buscas contou com o reforço de um cão da corporação dos bombeiros. Os agentes disseram que Kelvin não respondia aos chamados, o que dificultou a varredura do local.

O menino foi localizado por volta das 6h30 desta quarta-feira (2), “acordado, consciente e alerta”, de acordo com a equipe de resgate. Os bombeiros informaram que ele não apresentava ferimentos, mas foi levado a um hospital junto com a mãe para fazer uma avaliação médica.