colisão

Acidente entre caminhões provoca explosão na PE-90 e motorista morre carbonizado; veja o vídeo

A Polícia Civil suspeita de que um dos veículos tenha invadido a contramão.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/06/2021 às 7:30
Renata Araujo/TV Jornal Interior
FOTO: Renata Araujo/TV Jornal Interior

Na tarde da última quarta-feira (2), um acidente entre dois caminhões foi registrado na PE-90, na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Os dois veículos, um caminhão pipa e outro de carroceria, ficaram quase que totalmente carbonizados após a colisão, que provocou uma explosão na rodovia. 

Mesmo horas após a batida, quando as chamas haviam sido controladas, ainda era possível ver fumaça saindo dos dois veículos. O motorista do caminhão pipa, José Euclides Teixeira, de 64 anos, acabou morrendo carbonizado. José estava trafegando com sentido à cidade de Bom Jardim.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do caminhão de carroceria teria invadido a contramão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife. A perícia foi acionada ao local do acidente, onde iniciou as investigações preliminares. 

Imagens compartilhadas nas redes sociais por quem passava pelo local pouco tempo após a colisão mostram a proporção das chamas provocadas pelo acidente. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Veja o vídeo