vídeo

Briga com gigantes: rato desafia três cachorros e imagens viralizam; veja o vídeo

As imagens mostram que o rato não se intimida com as ameaças do trio e enfrenta os cachorros.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 03/06/2021 às 8:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma cena bastante inusitada foi flagrada por uma moradora da cidade de São Vicente, em São Paulo. A mulher gravou um vídeo mostrando o momento em que um rato desafiava três cachorros em uma praça do centro da cidade. As imagens viralizaram na internet e arrancaram risadas dos internautas.

A vendedora que fez as imagens, Rosemeire Mansano, contou que o animal estava tentando fugir para não ser atacado pelos cachorros. No entanto, mesmo conseguindo fugir dos três "gigantes", o rato foi atingido por um chinelo e morreu.

Rosemeire contou que o animal saiu de um bueiro da rua, por causa das chuvas. Assim que ele começou a circular pela praça os vendedores ficaram com medo que ele entrasse nos estabelecimentos. Foi quando os cachorros o avistaram e tentaram pegá-lo.

 “Os cachorros começaram a latir em cima dele, e ele se escondeu. Aí eu pensei: quer saber de uma coisa? Eu vou é gravar”, contou ao G1. A cena foi gravada no domingo (30), na Praça Barão do Rio Branco. 

Veja o vídeo

As imagens mostram que o rato é perseguido inicialmente por um cachorro, que tenta mordê-lo. Depois, outros dois cães começam a rodear ele. O rato, por sua vez, não se intimida e parte pra cima do trio. Mesmo após tentar fugir, ele foi acertado pelo chinelo de um homem que estava no local.