Empreendedorismo

Empreendedora de Altinho começou pintando panos de prato e atualmente cuida de mais de 5 empresas

Kerlly Melo tem empresas em vários segmentos

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/06/2021 às 15:38
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A empresária Kerlly Mello começou a empreender desde cedo e hoje cuida de várias empresas. Aos 10 anos, ela começou a pintar panos de prato e começou a vendê-los nas ruas de Altinho, no Agreste pernambucano. Com o dinheiro que foi guardando e, após o passar dos anos, com mais estudos e orientações profissionais, a empreendedora abriu um magazine para vender produtos diversos.

Kerlly atualmente tem diversos empreendimentos em segmentos variados e também um haras, que sempre foi uma paixão dela. "Através do Magazine Melo, posso realizar muitos sonhos nas casas das pessoas. Como nosso mix de produtos é muito variado, com móveis, celulares, colchões, cama, mesa e banho... O magazine em si agrega muito valor. Já o haras começou com a paixão que tenho por cavalos. Sempre andei e aí comecei a estudar o mercado da reprodução. Vi que eu poderia empreender também numa área pela qual sou apaixonada, praticar o meu hobby e ao mesmo tempo gerar lucro", resume a empresária.

As empresas dela estão espalhadas em várias cidades do interior do estado, como Lagoa dos Gatos, Cupira, Bonito e Altinho, terra natal da empreendedora e cidade que ela faz questão de focar.

"Altinho é minha cidade natal e tento investir aqui sempre. Meu primeiro prédio foi aqui. Tenho muita gratidão porque foi o povo daqui que acreditou em mim. Você pode começar pequeno, mas deve pensar grande. Este é um ponto fundamental para quem quer ter sucesso na vida", conta ela.

Veja a reportagem completa: