inusitado

Noiva morre durante casamento e noivo se casa com a irmã dela

O casamento foi realizado enquanto o corpo da antiga noiva estava no cômodo do lado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/06/2021 às 14:24
Reprodução/New York Post/Tahir Ibn Manzoor
FOTO: Reprodução/New York Post/Tahir Ibn Manzoor

Uma noiva, que teria sofrido um ataque cardíaco, morreu durante a cerimônia do próprio casamento e o noivo se casou com a irmã dela. O caso, de acordo com o portal de notícias News 18, aconteceu em Etawah, que fica no estado de Uttar Pradesh, na Índia.

A noiva, identificada apenas como Surabhi, e o noivo, identificado como Manoj Kumar, estavam trocando guirlandas – que é um rito tradicional das cerimônias hindus – quando ela caiu no chão. Um médico foi chamado, mas Surabhi já estava morta. 

Mas em uma reviravolta, as famílias dos noivos resolveram continuar com o casamento e substituir a noiva pela irmã mais nova dela, que foi identificada como Nisha. 

“Nós não sabíamos o que fazer naquela situação. Ambas as famílias sentaram e alguém sugeriu que a minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo. As famílias discutiram o assunto e ambas concordaram”, disse um irmão de Surabhi à agência de notícias IANS. 

O corpo da antiga noiva foi mantido em um outro cômodo, enquanto o casamento acontecia. Os ritos funerários foram feitos imediatamente após a cerimônia. Um tio das noivas, que estava no casamento, disse que foi um momento difícil para a família e que ninguém esperava vivenciar uma mistura tão grande de emoções.