Santos

Veja simpatias para Santo Antônio para conquistar um amor

Santo casamenteiro é homenageado no dia 13 de junho

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/06/2021 às 8:30
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

O Santo Antônio, conhecido como "santo casamenteiro" é homenageado no dia 13 de junho. Muitas pessoas solteiras recorrem ao santo para conseguir um amor, para casar ou para ter mais felicidade nos relacionamentos amorosos. Além das orações, também são muito populares as simpatias para dar aquele 'empurrãozinho' que faltava. Confira algumas simpatias para Santo Antônio:

Simpatias para descobrir o nome do futuro amor

- No dia 12 de junho, à meia-noite, a pessoa deve cravar um facão em uma bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do seu futuro amor.

- Escreva os nomes dos candidatos em papéis separados e deixe um dos papéis em branco. No dia 12 de junho, à meia-noite, os papéis devem ser colocados em cima de um prato com água e devem ficar ao relento na madrugada. No dia seguinte, o papel que estiver aberto será o pretendente escolhido.

Simpatias para arranjar um namorado

- Diga para a imagem do santo que enquanto ele não conseguir um namorado para você, ficará na geladeira. Quando seu amor aparecer, lembre de tirar o santo de lá e agradecer.

- Algumas pessoas também têm o costume de virar a imagem do Santo Antônio de cabeça para baixo dentro de um copo com água, dizendo que só vão colocá-lo de pé novamente quando conseguir um namorado.

- Reze para o santo enquanto coloca sete rosas em um vaso. Depois que as rosas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde muitos casamentos são realizados.

- A pessoa deve comprar uma imagem de Santo Antônio em que possa retirar o menino Jesus dos braços dele. Em seguida, a pessoa retira o menino Jesus e diz ao santo que só o devolverá se ele arrumar um amor para você.

- Tire a medida e corte três palmos seus em uma fita branca. Amarre a fita em uma imagem do santo e deixe no seu quarto até que o pedido seja atendido. Depois que o pedido for atendido, lembre de desamarrar a fita e deixe em uma igreja perto de casa. Guarde a imagem do santo em algum lugar que você preferir.

Simpatias para se casar

- Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa. Peça para o Santo Antônio tirar os obstáculos (se for para a felicidade de vocês). Use o perfume sempre que estiver junto com a pessoa amada.

- Para ser pedida em casamento, pegue uma fita vermelha e amarre no meio do sutiã por sete dias. Depois desse prazo, coloque dentro de um envelope, lacre bem e coloque no altar de Santo Antônio. Reze para o santo e acenda uma vela de sete dias.

*Fontes: site João Bidu, Terra e Extra.