Promoção

Arraial da jornal: Responda perguntas sobre São João e concorra a brindes

Relembre o São João, se divirta e seja premiado conosco

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 04/06/2021 às 11:02
Pixabay
FOTO: Pixabay

O São João chegou! A alegria, as comidas típicas, a música contagiante e o friozinho dão o ar da graça na festa mais popular do Nordeste do Brasil. Por isso, a TV Jornal não podia deixar de levar alegria até a sua casa neste momento tão especial.

Todos os sábados de junho, os apresentadores Givanildo Silveira, Dilson Oliveira e Boquinha vão receber bandas de forró e celebrar esse mês tão especial que é o mês de junho. Teremos uma enquete durante o programa para os telespectadores responder e concorrer a um kit junino da TV Jornal, lotado com delícias para aproveitar esse mês tão especial.

A pergunta é: Quantos metros tem a estátua de Luiz Gonzaga no pátio do forró em Caruaru? Responda e concorra a brindes.

A resposta a essa pergunta será dada no Arraial da Jornal, da TV Jornal Interior, neste sábado (5), a partir das 12h30 da tarde. Na ocasião, será anunciado também o vencedor do kit. Acompanhe!

Regras

  • O vencedor precisa comparecer à sede da TV Jornal Interior, localizada na Avenida José Marques Fontes 55026675 Caruaru, PE para retirar o prêmio.
  • A resposta à pergunta "Quantos metros tem a estátua de Luiz Gonzaga no pátio do forró em Caruaru?" deve estar correta.

Responda formulário