Elba Ramalho

Relembrando o São João, Elba Ramalho lança música ao vivo com Zélia Duncan

Canção foi registrada no São João de 2019

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/06/2021 às 18:22
Divulgação
FOTO: Divulgação

A cantora paraibana Elba Ramalho lançou nesta sexta-feira uma música ao vivo. A canção tem a participação de Zélia Duncan e foi registrada no São João de 2019 de Campina Grande, na Paraíba. 

O novo single se chama “A Natureza das Coisas” e é de autoria de Accioly Neto, tendo ficado conhecida após ser cantado por Flávio José. O vídeo da performance ao vivo já está disponível na conta oficial da cantora no Youtube.

Confira a música:

TV Jornal leva São João para a casa dos telespectadores com live de Elba Ramalho

"Olha pro céu, meu amor". Quem é apaixonado pelo São João de Caruaru, lembra da cantora Elba Ramalho assim que o verso deste hino de Luiz Gonzaga começa a tocar. A canção, através da paraibana, tornou-se um aviso para aqueles que apreciam o maior e melhor arraial do mundo, na capital do Agreste. Em notas altas e afinadas, a música grita: o São João chegou.

Não poderia ser diferente em 2021. Apesar da cidade ter o São João cancelado pelo segundo ano consecutivo devido a pandemia do coronavírus, a TV Jornal vai levar a festa até a casa dos telespectadores através de lives muito especiais. A primeira delas acontece no dia 19 de junho de 2021, um sábado animado, regado a muito forró com a cantora Elba Ramalho.

Figurinha carimbada na abertura do São João de Caruaru, Elba promete colocar todo mundo para dançar no seu primeiro retorno à capital do forró após dois anos. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comenta.

A transmissão acontecerá nas páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. A live de Elba Ramalho também pode ser acompanhada através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.