Compras

Shopping Difusora entra no clima das comemorações de São João; saiba como comprar online

Centro de compras preparou novidades para o público

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/06/2021 às 12:47
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, já começou as ações em comemoração ao São João e ao Dia dos Namorados, com o 'São João do Chamego'. A fachada do centro de compras já está no clima, com a decoração inspirada na época junina.

No primeiro piso do shopping foi montada a Vila Junina, um espaço que contará com vendas de comidas típicas e itens juninos. A vila estará disponível para visitação do público assim que o Governo do Estado liberar o retorno das atividades comerciais.

O espaço vai ser o palco para a LiveShop especial do Dia dos Namorados, neste sábado (5), às 14h30, nas redes sociais da TV Jornal.

A repórter Nayara Vilanova da TV Jornal e a embaixadora do Difusora, Thays Oliveira, vão trazer em primeira mão as principais ofertas para você presentear quem você ama.

As compras podem ser feitas através do site, na aba COMPREONLINE. Nela, você consegue acessar rapidamente as suas lojas preferidas e também consegue escolher como quer receber o produto: em casa pelo Delivery ou retirar no estacionamento através do Drive-thru.

Saiba como comprar no site:

1- Acesse o site shoppingdifusora.com.br/compreonline;
2- Escolha a loja preferida;
4- Fale com o vendedor ou clique no link do aplicativo da loja para efetuar a compra;
3- Escolha a melhor forma para receber a sua compra: em casa pelo Delivery ou retirando no Drive Thru.