Pandemia

Grupo de religiosos se reúne para orar em frente a hospital no Agreste de PE

Objetivo da iniciativa foi interceder pelos pacientes internados e profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/06/2021 às 16:30
NOTÍCIA
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal
Leitura:

Um grupo de religiosos da igreja Verbo da Vida de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, se reuniu em frente ao Hospital Dom Moura, para orar pela saúde dos internados e profissionais da saúde, neste domingo (6). De acordo com a secretária e ministra da igreja, Janiklessya Oliveira, a ideia da ação partiu do pastor Abimael Albuquerque e sua esposa Giovana França, que lideram a igreja.

"Nós cremos que a igreja ela é saúde e que ela pode fazer a diferença na vida das pessoas, através da fé. Queríamos operar a nossa fé fazer orações pelos internados e honrar também a vida dos profissionais saúde que estão se dedicando tanto nesse momento", explicou. 

Veja vídeo: 

O grupo se reuniu em frente ao Hospital Dom Moura que tem recebido pacientes infectados com Covid-19, tanto na enfermaria como em leitos de UTI. Durante as orações alguns profissionais de saúde saíram da unidade de saúde e também fizeram orações junto com o grupo. 

"Nosso intuito foi de levar cura, de levar palavras de bênçãos pra vida dessas pessoas e fazer a diferença orando pelas pessoas que estão enfermas, porque nós cremos que o nome de Jesus ele está acima de tudo e que ele é aquele que cura", falou a ministra. 

Cerca de 35 pessoas se reuniram para orar em frente a hospital. Todos respeitando o distanciamento social, fazendo uso de máscara e álcool em gel. 

Covid-19 em Garanhuns 

De acordo com o último Boletim Médico divulgado no sábado (5), a taxa de ocupação de leitos em Garanhuns está em 85%. 

Mais Lidas