crime

Homem atropela motociclista, sai do carro, tira moto da frente e foge do local; veja o vídeo

Um carro com as mesmas características foi encontrado abandonado após o crime.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 07/06/2021 às 9:30
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um motorista foi flagrado por câmeras de segurança da cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, atropelando um motociclista e fugindo do local sem prestar socorro. As imagens mostram que a motocicleta fica presa debaixo do carro. O homem desce do veículo, tira a moto da frente dele e deixa o local.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu na sexta-feira (4) e até esta segunda (7) o condutor do veículo não foi localizado. O vídeo mostra que o carro seguia pela rua quando, em um determinado momento, invade a contramão e atinge o motociclista, que é arremessado com o impacto e cai na calçada. 

As câmeras de segurança flagraram que o suspeito continua dirigindo e arrastando a moto por alguns metros. Depois, ele acaba saindo do carro e empurrando a moto, que estava presa na frente do veículo. Mesmo ferido, o motociclista consegue ir até o carro, mas o motorista fugiu sem prestas socorro. 

A Polícia Militar informou que encontrou um veículo abandonado com as mesmas características durante uma patrulha, mas o dono dele ainda não foi localizado.

Veja o vídeo