Luto

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagens para homenagear filho

João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e faleceu

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/06/2021 às 10:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes e sua noiva, a estudante Maria Lina, decidiram fazer uma homenagem ao filho João Miguel. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, na madrugada da segunda-feira (31) e faleceu no outro dia.

Whindersson tatuou as iniciais do nome do filho com uma cruz e um sorriso perto dos olhos. Já Maria Lina desenhou os pés e o nome do bebê no punho. Ela publicou uma foto mostrando as homenagens em uma rede social.

"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. [...] Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida", escreveu a estudante.

Maria Lina e Whindersson homenageiam João Miguel
Maria Lina e Whindersson homenageiam João Miguel
Reprodução/Instagram