internacional

Mulher é presa por invadir escola fingindo ser a própria filha adolescente; veja o vídeo

A atitude da mulher causou polêmica nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/06/2021 às 11:45
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma mulher foi presa depois de invadir uma escola no Texas, nos Estados Unidos, fingindo ser a própria filha, de 13 anos de idade. Casey Garcia, de 30 anos, afirmou que estava tentando testar o sistema de segurança da Garcia-Enriquez Middle e ver até onde conseguiria ir sem ser pega.

A mulher gravou a "aventura" e publicou as imagens em suas redes sociais. Durante a filmagem, ela aparece mostrando como começou seu processo de transformação um dia antes, que começou pela escolha da maquiagem e figurino para a caracterização.

Casey entrou na escola com uma máscara cirúrgica, cobrindo metade do rosto, e chegou a passar quase um dia inteiro na escola sem ser notada. No vídeo ela aparece andando pela instituição, ouvindo palestras e até comendo no refeitório.

Depois de um longo tempo, a mulher foi desmascarada e levada ao escritório do diretor, que não quis saber de suas intenções nem se ela era mãe de uma aluna. A polícia foi acionada e Casey foi presa e processada por falsificação de registros e invasão de propriedade. A escola, por sua vez, se comprometeu a renovar suas medidas de segurança.

Veja o vídeo