Coronavírus

Pastor diz que R.R. Soares apresentou melhora no estado de saúde; missionário está internado com covid-19

Pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus se pronunciou sobre o assunto durante culto

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/06/2021 às 11:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

O pastor R.R. Soares apresentou uma melhora no estado de saúde, de acordo com a Igreja Internacional da Graça de Deus. O missionário está com covid-19 e foi internado com complicações decorrentes da doença.

Um pastor da Igreja se pronunciou sobre o estado de saúde de R. R Soares durante um culto que foi transmitido pelas redes sociais. De acordo com ele, o missionário está melhorando. Ainda durante a fala, ele aproveitou para agradecer as orações.

“Aleluia, glória a Deus, tem muita gente perguntando do missionário Soares. Deixa eu dizer para você que está acompanhando agora. O missionário Soares, graças a Deus, está cada vez melhor e Deus dando a vitória sempre. Agradeço a vocês que oraram pelo nosso pastor, missionário RR Soares. E, com alegria, agradeço a vocês, dando a notícia: Missionário está ótimo! Está bem! Nunca foi intubado. Depois, ele vai contar com mais detalhes, dando o testemunho dele. Logo, logo, vai estar conosco. Que nosso Deus seja louvado! Agradeço a equipe médica. Aos nossos irmãos em Cristo que estão rezando por ele. Nosso missionário é muito querido e louvado seja Deus”, disse.

Confira:

O hospital Copa Star, onde R. R Soares está internado, ainda não emitiu um comunicado confirmando a informação dada pelo pastor no culto.

*Com informações da Rádio Jornal