elba ramalho

Ao som de Elba Ramalho, dançarinos mostram coreografia para matar as saudades do São João

Dançarinos mostraram a alegria dos festejos juninos em vídeo gravado na Bahia

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/06/2021 às 17:50
Reprodução Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Reprodução Brenda Alcântara/ JC Imagem

Ao som de ‘Festa no Interior', na voz de Elba Ramalho, os dançarinos que fazem parte do ballet da cantora mostraram alguns passos da coreografia da música. “Os bailarinos mais arretados da Bahia, comigo há tantos anos, na esperança de um reencontro breve!”, disse a cantora na postagem no Instagram. 

“Por mais um ano vamos precisar nos resguardar, mas vai ter muita dança durante esse mês de junho para que possamos matar um pouco essa saudade dos nossos festejos juninos que não cabe mais no peito”, escreveu a dançarina Joely Pereira Silva, na rede social. 

Assista o vídeo: 

TV Jornal leva São João para a casa dos telespectadores com live de Elba Ramalho

"Olha pro céu, meu amor". Quem é apaixonado pelo São João de Caruaru, lembra da cantora Elba Ramalho assim que o verso deste hino de Luiz Gonzaga começa a tocar. A canção, através da paraibana, tornou-se um aviso para aqueles que apreciam o maior e melhor arraial do mundo, na capital do Agreste. Em notas altas e afinadas, a música grita: o São João chegou.

Não poderia ser diferente em 2021. Apesar da cidade ter o São João cancelado pelo segundo ano consecutivo devido a pandemia do coronavírus, a TV Jornal vai levar a festa até a casa dos telespectadores através de lives muito especiais. A primeira delas acontece no dia 19 de junho de 2021, um sábado animado, regado a muito forró com a cantora Elba Ramalho.

Figurinha carimbada na abertura do São João de Caruaru, Elba promete colocar todo mundo para dançar no seu primeiro retorno à capital do forró após dois anos. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comentou.

A transmissão acontecerá nas páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. A live de Elba Ramalho também pode ser acompanhada através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.