Surpresa

Mulher dá à luz 10 bebês e bate recorde mundial

Mãe teve sete meninos e três meninas, dois bebês a mais do que mostrava no ultrassom

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/06/2021 às 9:53
Thobile Mathonsi/ANA/Reprodução
FOTO: Thobile Mathonsi/ANA/Reprodução

Uma mulher de 37 anos deu à luz 10 bebês de uma vez na noite dessa segunda-feira (7) em Petrória, África do Sul. Gosiame Thamara Sithole estava grávida de sete meses e teve sete meninos e três meninas, duas crianças a mais do que foi visto nos exames de ultrassom.

Gosiame acabou quebrando o recorde mundial anterior do Guinness de uma mulher do Mali que deu à luz nove crianças, em Marrocos.

A informação foi publicada pelo site Pretoria News. A mulher está de licença maternidade para cuidar dos bebês e disse que a gravidez foi difícil. Ela e o marido já tem gêmeos de 6 anos e diz que a gravidez foi natural.

“Assim que o doutor me contou, levei algum tempo para acreditar. Mesmo com os exames, continuei não acreditando. Mas, conforme o tempo foi passando, vi que era mesmo verdade. Foram árduas lutas para dormir a noite”, contou ela. Gosiame segue se recuperando no hospital.

O pai das crianças, Teboho Tsotetsi, está atualmente desempregado e disse que ficou chocado com a gravidez: “Estou feliz. Estou emocionado. Não posso falar muito".

*Com informações do portal ND+ e R7.