Oportunidade

Prefeitura de Itaquitinga abre seleção com 13 vagas para médicos na Secretaria de Saúde

Saiba como se inscrever

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/06/2021 às 12:09
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A Prefeitura de Itaquitinga, na Zona da Mata pernambucana, abriu uma seleção simplificada com 13 vagas para médicos na Secretaria de Saúde. As inscrições começam na próxima segunda-feira (14) e seguem até 24 de junho.

Das 13 vagas vagas disponibilizadas, oito são para o cargo de Médico Clínico Geral Plantonista. A carga horária é de 24 horas semanais e o salário é de R$ 2.400 por plantão. Para concorrer é necessário ter curso superior em medicina completo e registro no conselho de classe. As outras cinco vagas são para Médico de Estratégia de Saúde da Família. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 8.500. É necessário ter curso superior em medicina completo, registro no conselho de classe e especialização ou residência na área.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário de inscrição e enviar os documentos para [email protected]. Os documentos solicitados são RG, CPF, Número do PIS/PASEP, Certidão de quitação eleitoral, quitação do serviço militar (sexo masculino), Carteira de Trabalho, comprovante de residência, foto 3x4 e comprovações de experiência profissional.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 7 de julho. Os contratos terão duração de seis meses e podem ser prorrogados por igual período pelo prazo máximo de dois anos. A seleção terá etapa única de análise curricular.

*Com informações do JC