pedido de perdão

“Volta Rita”: às vésperas do Dia dos Namorados, faixa com pedido de desculpas chama atenção no Agreste

A mensagem colocada em uma via no Centro da cidade despertou a curiosidade dos internautas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 09/06/2021 às 8:10
Reprodução/BJ1
FOTO: Reprodução/BJ1

Com a chegada do mês de junho, uma coisa é certa: tem muita gente fazendo de tudo para não ficar sozinho no Dia dos Namorados. Mas será que vale tudo pra conquistar ou até mesmo reconquistar um amor? Um romântico anônimo da cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, apostou em uma estratégia inusitada para reconquistar a amada.

Uma faixa com um pedido de desculpas foi colocada na Rua Monteiro Lobato, mais conhecida como Avenida da Ponte Nova, que fica no Centro da cidade. "Rita, por favor, volta pra mim, foi só uma vez. Eu te amo”, diz o texto.

Mas o que chamou a atenção dos moradores da cidade e dos internautas não foi nem o pedido de desculpas em si. O nome "Rita" fez com que a história repercutisse nos grupos de conversas e muita gente brincou fazendo referência à música do cantor Tierry. 

“Eita, cabra apaixonado”, comentou um internauta. “Volta, não, Rita. Quem faz uma vez, faz mil”, rebateu outro.

Identidade do amante

O pedido de desculpas não tem assinatura, de acordo com informações do blog BJ1, mas os internautas continuam especulando quem poderia ter tomado essa atitude para pedir o perdão da amada. A verdade é que muita gente ficou curiosa para saber o desfecho dessa história e descobrir se Rita vai voltar para o romântico anônimo ou se vai ficar só na lembrança das canções.

Enquanto continua a busca por Rita e o mistério sobre ela ter aceitado ou não o pedido de desculpas, relembre o sucesso do cantor Tierry, que também faz o apelo: "volta, Rita".