Televisão

Faustão é internado e 'Domingão' será apresentado por Tiago Leifert

Apresentador está se recuperando de uma infecção urinária

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/06/2021 às 16:10
Reprodução
FOTO: Reprodução

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, foi internado nesta quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Faustão foi internado para se recuperar de uma infecção urinária, conforme foi divulgado no portal Notícias da TV.

Ela permanecerá em observação e deve ser liberado no sábado (12). Com isso, o "Domingão do Faustão", deverá se apresentado excepcionalmente por Tiago Leifert.

Veja o comunicado da Globo:

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 20116 e 2019, respectivamente.
A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa."